DENIM ON DENIM

I can´t get enough!
This year I’ve been using a lot of denim on denim.  This spring has been awful and the warm weather is taking too long to arrive, so I´m wearing a lot of denim shirts with jeans cause it’s such an easy outfit to put on. 

This trend was not always popular but now it’s something so normal to wear and with a bit of taste it can put you on a stylish mode as any other outfit. In the beginning I used to try to match the denim, using same colors but now I even like to match dark with light denim and with different denim fabrics as well. 

Pick some shorts, skirts, jeans and match it with denim tops, then accessorize yourself to bright your look. I love to play mixing this look with a lot of jewelry or with a statement bag and shoes.


Não me canso de usar!
Este ano tenho abusado da ganga. A primavera tem sido horrível e o bom tempo teima em chegar por isso opto muito pela ganga, em especial looks simples onde coloco um par de jeans com uma camisa de ganga.
Esta tendência nem sempre foi popular, mas passou a ser tão banal ver esta mistura que basta um bocadinho de gosto para fazer um look estiloso usando apenas ganga. De início eu tentava que o tom da ganga fosse o mesmo para combinar mais, mas agora também adoro variar e misturar ganga clara com escura, ou até diferentes tipos de ganga.
Escolhe uns calções, saia ou jeans e mistura com partes de cima também de ganga, depois usa e abusa dos acessórios para dar mais luz ao look. Eu por exemplo adoro usar ganga com muita bijuteria ou então com uma mala ou sapatos com um toque especial.






2 comments:

  1. Uso muito este tipo de look, acho que fica muito bem e eé super elegante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. eu nunca faria isso de propósito...usar um macacão de ganga sim, mas usar parte de cima e de baixo de ganga e os acessótios tudo ao mesmo tempo...NO WAY!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete