STRIPES ARE STILL COOL


In a moment polka dots are so popular we can’t forget that stripes are still “in”!

Stripes will always be a trend, special in summer, and I’m not talking about the typical blue and white nautical stripes, but about all kind of mixing colors.

The trend was huge last year but you can still have fun with it! Style it with anything you want and have fun!

Check 15 stripped pieces I selected from Mango!



Numa altura em que o padrão com bolas é tão popular não nos podemos esquecer que as riscas ainda estão na moda!

O padrão de riscas vai ser sempre tendência, em especial no verão, e não me refiro apenas ao padrão náutico de riscas azuis e brancas, mas à combinação de um misto de cores.

Esta tendência esteve super em alta o ano passado mas ainda podes continuar a divertir-te com ela. Combina as riscas com o que quiseres e diverte-te!

Vê a minha selecção de 15 peças da Mango!




5 comments:

  1. pessoalmente vou sempre adorar riscas, mesmo se alhuma vez deixarem de ser cool «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  2. As with all patterns I love stripes. The green, black and white skirt is nice.

    Madeline
    www.madelinewilsonojo.com

    ReplyDelete
  3. I always love stripes and it is a staple in every closet
    Great share

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ReplyDelete
  4. eu adoro riscas, mesmo que venham a sair de moda.
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  5. Eu não gosto nada de bolinhas acho um padrão irritante.
    Mas as riscas adoro, e tens aí alguns itens pelos quais fiquei a suspirar.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ReplyDelete