Lace up sandals

Summer hot shoe trend

 
No matter if you prefer heels of flats the lace up shoes are a trend to considerate.

Unless you are like me… I’m a little too picky with cords around my legs, so even though I love to see this trend in other people, I need to be careful not to end up buying a pair of sandals I won’t wear.

Anyway I love the coolness of this kind of shoes and the elegance it can give to an outfit.

Are you ok with this trend? Love it or hate it?


 STYLE

 
 
SHOPPING






 

Comments

  1. Pessoalmente, gosto das que ficam pelo pé até ao tornozelo, pois dá elegância à perna prolongando-a, acontecendo o contrário com as outras. Aliás nas meninas mais gordinhas, como eu, acho que ficamos com as pernas a parecerem um naco de carne recheada atada com fio...mas esta é a minha opinião, claro!
    No entanto, a quem ficar bem é um estilo para usar, principalmente quem estiver na onda do boho, pois conjugam muito bem os dois estilo. Esta semana será o tema no blog.

    Bejinhos

    ReplyDelete
  2. Love love love them!!

    xx

    http://www.madridforniagirl.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro, adoro, adoro. Mas não tem sido fácil encontrar umas gladiadoras até ao joelho. As que eu gosto ficam-me sempre muito largas na perna :/

    ReplyDelete
  4. gosto, mas só das de 'cano' mais baixo =P

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Adoro! Adoro esse tipo de sandálias. Acho que faz as pernas muito bonitas ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. São belíssimas mas gosto especialmente das que tem salto fino
    São mais chiques e nos deixa mais elegantes com um estilo mais sofisticado
    Beijos e uma linda semana, Ana

    ReplyDelete
  7. Acho lindo da pra compor vários looks super legais com ela.
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ReplyDelete

Post a Comment