A Febre das Riscas Vermelhas e Brancas / Red and White Stripes Fever!



Como devem ter reparado este foi o ano das peças com riscas vermelhas e brancas. Não há loja que eu conheça que não tenha na sua colecção uma camisa às riscas brancas e vermelhas por exemplo.
A tendência parece que vai continuar para a próxima estação pois continuo a ver estas peças nas novas colecções. Por isso, se ainda não tens nenhuma peça com esta tendência, fica com algumas ideias.



As you might have seen, this was the year of the red and white stripes.  I don’t remember a store that didn’t have a piece with this trend, at least a red and white shirt, they were everywhere!

The trend will stay for the next season as I keep seeing new garments with these stripes. So, if you still don’t have yours check some of these ideas, hope you like it!






10 comments:

  1. acho que gostava mais dessa tendencia para o verao

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ReplyDelete
  2. Sempre adorei riscas e adoro esta tendência ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ReplyDelete
  3. Eu nunca usei nada de riscas Ana
    Acho bonito mas não para mim
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Olha, tenho uma tshirt de riscas brancas e vermelhas e não fazia ideia que era tendência ahah, mas gostei... No meu caso sou suspeita, porque eu adoro riscas! :)

    Beijinhos
    GIVEAWAY - LOST IN BLUE SEA | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  5. Acho que prefiro as riscas azuis e brancas, não sou muito de usar vermelho.
    Segui-te*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ReplyDelete
  6. Personally I love white-red stripes a lot and I'm happy to own a few of such striped pieces. What you show is simply fantastic and totally my taste!
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ReplyDelete
  7. Adoro esta tendência!!
    Chu,chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. great post!

    FOLLOW FOR FOLLOW? :) : FASHIONGIRL.BLOGSPOT.COM

    ReplyDelete
  9. Amazing items, so nice, look so modern and attractive, love it!
    Great selection dear!

    I follow you. Visit me, and follow back. Hope see you soon. Maleficent

    ReplyDelete