Orange Fever




Se há cor que me conquistou este verão foi o laranja. E algo me diz que vai ser uma cor a manter para a próxima estação.

If there is a color that conquered me this summer it’s definitely the orange.
And something tells me it's going to be a color to keep for the next season.


Este verão ando completamente obcecada pelo laranja, aquele laranja eléctrico sabem?
Comecei com uma blusa, depois comprei uma mala super gira da Bimba y Lola, depois uns brincos e quando dou por mim pareço a laranja mecânica.
Também vos acontece ficar viciada numa cor?

A sorte é que parece que esta cor vai continuar a ser presença assídua na próxima estação. Ainda este fim-de-semana passei na H&M e a nova colecção está cheia de peças deste laranja.

Depois, outra vantagem, é que se está a usar imenso o color block juntando este laranja com rosa, vermelho e outras cores que á partida nunca nos passaria pela cabeça combinar.

Deixo-vos esta galeria com algumas peças disponíveis nas minhas lojas favoritas. Usem as setinhas para navegar nas imagens!


This summer I'm completely obsessed with orange, that electric orange you know?
I started with a blouse, then I bought a super cute purse from Bimba y Lola, then a pair of earrings and when I look at my closet I think I’m the Netherlands football team.
Does this color addiction happen to you to ever?  

Luckily it seems that this color will continue to be a hit next season. I just stopped by t H & M last weekend and the new collection is full of orange clothes.

Plus I see I lot of color block by adding this orange with pink, red and other colors that I would never though it could actually work together.

Check this photo gallery with some orange clothes and accessories. Use the little arrows to navigate through the images!









Comments

  1. Olá Ana,

    Aqui no Brasil até o momento não chegou este tom de laranja nas lojas, pois estamos no inverno ainda. Creio que virá mais para frente..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ReplyDelete
    Replies
    1. De certeza que vai chegar! está muito em alta! beijos

      Delete
  2. uma tonalidade bonita. Os looks vão ficar lindos!
    Beijos minha amiga

    ReplyDelete

Post a Comment