MTV Video Music Awards – The Looks





Quando estou com paciência gosto de fazer uma retrospectiva deste tipo de eventos.

A maioria de vocês provavelmente já viu as fotos dos VMA mas mesmo assim convido-vos a espreitarem a minha selecção de looks. Temos de tudo um pouco, do mais freak ao mais cinderela style, o que neste caso para os prémios em questão até fica ridículo, mas vejamos então:

When I have the patience to do it I like to comment the looks of this kind of shows.
I bet most of you already saw pictures from the MTV VMA but I invite you to look into my favorites, in a bad and a good way. Let’s see: 


 THE BAD... REALLY BAD
 
- Vou começar precisamente pelos looks Cinderela. Trata-se de um evento de música, ora a meu ver fica muito melhor algo mais rock & rol, mais arrojado. Estas duas meninas para além de terem vestidos que a meu ver não se adequam a um evento destes, os vestidos são também pavorosos, mesmo que estivessem a ir para um baile de finalistas. 

Starting with the Cinderella looks.  This is a music avent people! Shouldn’t be nicer to wear something more rock & roll? These two ladies have horrible taste because the dresses don’t even suit a prom night!



- Nem sei que dizer destas duas. A primeira nem sei quem é, a segunda realmente já sabia que tinha mau gosto mas enfim…

Don’t even know what to say about these two. I don’t know who the first lady is and the second one it doesn’t surprise me since she is a bimbo for a long time. 


  
- Tao novinhas e já com tão mau gosto. Adoro a Millie Brown mas coitada será que ninguém avisa a rapariga que isto não é nem um look bonito nem apropriada para a sua idade? A Noah Cyrus está a seguir os passos da irmã e mistura tudo sem saber como e depois dá nisto.

So young and with such a bad taste. I love Millie Brown but somebody should have helped her with this. Noah Cyrus is following her sister steps and it’s not a good idea! 



- Eu hoje até tenho umas calças com riscas mas isto é muito mau!

I’m wearing a pair of striped pants today actually, but these ones are way too bad! 



- São quatro e nem uma se aproveita!

Four ladies and not even one is all right


- Destes dois já se espera sempre algo de muito mau e não desiludiram claro!

From these two we can always expect the weirdest and off course this time they didn’t disappointed as well. 



THE GOOD... OR THE SO SO

- Deve ser a primeira vez que coloco a Katy Perry como uma das mais bem vestidas. O vestido adequa-se á ocasião e fica-lhe bem.

I think it’s the first time I select Katy Perry’s look as one of the best. Is not stunning but it’s a cool dress for an event like this one and its wearable, something Katy something doesn’t take in consideration. 



- Gosto muitos destes dois vestidos. São super fofos, frescos e jovens. Para além disso são também sexys o que encaixa sempre bem numa noite MTV.

I really like these two. I think both are super cute dresses that are super fresh and young looking as well as sexy for a MTV night. Good job!



- Não conheço estas raparigas mas gostei muito dos fatitos. Nada por aí além mas estão as duas elegantes e giras.

I don’t know these ladies but I actually like the suits a lot. It’s nothing amazing but they look elegant and cute.



-          Algo me diz que vocês não vão concordar com estas minhas escolhas, mas escolhi estas duas meninas para exemplificar o que para mim será um look MTV. Estão giras e arrojadas q.b . Não sei se me consigo explicar melhor mas gostei!

-        Something tells me you won’t agree with these choices. Anyway I choose these two looks to show you what for me is as example of a cute, sexy and a little edgy MTV look. I like it!





-         Mais duas miúdas giras e com estilo. A Hailey, vou confessar, é a minha favorita de todas, acho a escolha super acertada e está linda!

-        Two more cute girls and super stylish. Hailey is far my favorite of all. Her dress is the perfect dress for a girl like her and she looks stunning!



-         - Então é assim, só coloquei aqui estas boazonas porque é impossível não ficar a olhar para estas duas e não ficar roída de inveja. Já viram bem estes corpos? E a Heidi? Esta mulher está cada vez melhor! Os vestidos são too much mas pronto com estes corpinhos há desculpa para tudo.

Let me put things straight these girls are here mainly because they are super hot! OMG these bodies, impossible not to be jealous.  And Heidi? This woman doesn’t get old? She is better and better each year! The dresses are too much for me but with these bodies all excuses are acceptable. 

 

4 comments:

  1. Obrigada!
    Eu gostei muito do look da Paris Jackson, aliás, foi um dos meus favoritos!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Que pena :( E não os consegues vender?

    Por acaso não vi a Gala mas gostei imenso desta tua última seleção :D

    NEW REVIEW POST | AVON: Pore & Shine Black Cleanser: Worth It?.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. O menos pior aí, para mim ao menos, é o look da moça de macacão vermelho kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete